10 livros lindos para oferecer no Dia da Mãe

Livros para o Dia da Mãe

1. As Mães dos Escritores – Vários

Este livro reúne cartas, memórias, poemas e outros textos da autoria de grandes escritores (Oscar Wilde, Fernando Pessoa, Edgar Allan Poe, Antero de Quental, Victor Hugo, Marcel Proust…) que assim revelam ao mundo a relação que tiveram com a sua mãe… palavras preciosas…

2. Mãe – Helen Exley

Simplesmente intitulado “Mãe”, este livro reúne uma seleção de magníficas pinturas e citações sobre o que é ser mãe. Uma homenagem inesquecível às mães de todo o mundo, onde a sua tem um lugar muito especial…

3. Mamã Maravilha – Orianne Lallemand & Elen Lescoat

Mamã Maravilha – Orianne Lallemand & Elen Lescoat

Um livro ternurento para uma criança oferecer à mãe e juntos folhearem as páginas recheadas de ilustrações amorosas que retratam os estados de espírito e emoções de uma mãe, vista pelos seus filhos…

4. O Livro das Mães – Isabelle Garnier & Hélène Renard

O Livro das Mães – Isabelle Garnier & Hélène Renard

A sua mãe ia adorar conhecer a vida de mulheres tao famosas como as mães de Marilyn Monroe, Victor Hugo, Freud e Joana d’Arc, entre outros? Sim? Então este livro é um presente perfeito para o Dia da Mãe!

5. Pure – Anne Geddes

Pure – Anne Geddes

Pioneira na arte de fotografar, de forma criativa e inesperada, bebés e mamãs, Anne Geddes supera todas as expectativas neste livro que é um puro deleite. Que mãe não adoraria receber este livro… ainda mais no Dia da Mãe?

6. Coração de Mãe – Isabel Minhós Martins & Bernardo Carvalho

Coração de Mãe – Isabel Minhós Martins & Bernardo Carvalho

Um livro enternecedor que mostra, de forma simples e sentimental, tudo aquilo de bom e de mais mágico que acontece nos corações das mães. Um livro que qualquer mãe vai adorar receber das mãos dos seus filhos no Dia da Mãe…

7. Super Mães, Super Mulheres – Katherine Ellison           

Super Mães, Super Mulheres – Katherine Ellison

Homenageie a sua mãe e tudo aquilo que ela fez e continua a fazer por si com um livro que vem provar isso mesmo: a maternidade dá às mulheres uma maior agilidade mental, o que permite que sejam, diariamente, as super mulheres e as super mães que realmente são. É escusado dizer que a mãe vai adorar este livro!

8. As Caras da Mãe – Rita Ferro

As Caras da Mãe – Rita Ferro

Desde muito cedo que os bebés sabem decifrar o estado de humor da mãe, bastando para isso olhar para o seu rosto… também sabem que, independentemente daquilo que estão a sentir, o seu filho está e estará sempre em primeiro lugar, terá e terá sempre um sorriso da mãe. Um livro que também vai arrancar muitos sorrisos no Dia da Mãe…

9. Ser Mãe - Mãe Ser – Vários

Ser Mãe - Mãe Ser – Vários

Uma compilação de poemas escritos por 38 autores de língua portuguesa desde o final do século XIX até aos dias de hoje e que têm em comum a mesma e maravilhosa fonte de inspiração: a mãe.

10. Obrigado, Mãe – Jenny Kempe

Obrigado, Mãe – Jenny Kempe

Um pequeno livro de grandes citações que celebram todas as mulheres que são mães. Um livro especial, para uma mulher especial, numa data especial – Feliz Dia da Mãe!

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

 

A sua votação: